BEL. JOSÉ ROBERTO DE ALMEIDA GUIMARÃES

Honestidade traduzida em competência em sua trajetória.

Com mais de 60 anos de vida cartorária, o Dr. José Roberto de Almeida Guimarães está à frente de toda essa história do 4º Tabelião de Notas de Ribeirão Preto. Em 1949 deu início à sua carreira no 2º Tabelião de Notas de Limeira/SP, que pertencia ao seu avo paterno, o tabelião Francisco de Almeida Guimarães, nomeado para o cargo em 1908.

Anos depois, seu pai, Octavio de Almeida Guimarães, foi promovido para Jardinópolis, município que pertencia à época à comarca de Batatais. Em 17 de agosto de 1968, foi nomeado tabelião do 1º Tabelião de Notas e Anexos de Registro de Imóveis, da agora comarca de Jardinópolis. Exerceu a interinidade do 2º Tabelião de Notas e Anexos, de 1965 até 1990.

Respondeu também pelos cartórios cível, criminal, execuções criminais, júri e menores. Exerceu o cargo de escrivão eleitoral por 22 anos consecutivos. No dia 29 de janeiro de 1993, assumiu o cargo de 4º Tabelião de Notas de Ribeirão Preto; eis que aprovado em concurso público, classificado que foi em primeiro lugar.

Ao longo desses anos foi aprimorando seu conhecimento para hoje poder oferecer ao público um atendimento primordial, como estrutura completa, equipe bem treinada, o que coloca o 4º Tabelião de Notas como um exímio prestador de serviços que contribuem para o desenvolvimento e bem-estar das pessoas.

Desenvolvido por Rodmidia